9 de julho de 2012

Meu aniversário!


Neste dia tão especial, eu poderia me desejar qualquer coisa.
Mas resolvi fazer diferente...
Resolvi agradecer.
Em primeiro lugar eu agradeço à minha mãe.
Por tudo que me proporcionou...
Por todas as oportunidades que me fez ter.
Por todas as broncas...
Por todos os carinhos...
Por todos os abraços, beijinhos e palavras doces que me ofertou.
Agradeço a ela por ser quem eu sou.
Agradeço à minha família.
Por toda a felicidade e alegria que despertam em meu coração.
Agradeço por ter encontrado o meu Príncipe,
E por todo sentido que ele dá à minha vida.
Agradeço aos meus amigos.
Pelas palavras...
Pela confiança...
Pelo sentimento verdadeiro...
Agradeço por ter amigos de infância.
E agradeço principalmente a Deus.
Por ter me guiado em suas mãos...
Por me proteger...
Por estar sempre comigo.
Muito Obrigada!

(Lívia Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário