1 de agosto de 2012

Nos bastidores...



Na semana passada aconteceu o Vitória Moda Show. Um evento lindo, divertido e importantíssimo para quem trabalha nesse ramo. 

E como se não bastasse, para mim, o evento tornou-se ainda mais especial por se tratar da estreia de minha irmã, Mari Antunes, no mundo fashion.

Sabe... Eu sou apaixonada por moda, mas o que ela sente vai além disso... Mari desde sempre monta look lindíssimos, numa facilidade que é de impressionar.

E é tão bom quando a gente descobre aquilo que ama fazer. Eu me recordo de minha mãe me contar que teve certeza de que estava no caminho certo quando pisou pela primeira vez em uma sala de júri. Eu mesma tive esse mesmo sentimento quando estive na Bienal de Livros. É um momento único... Uma sensação ímpar. E garanto a vocês, que Mariana sentiu o mesmo por estar ali, no Vitória Moda Show, ainda que nos bastidores, como consultora de imagem de dois grandes talentos que despontam em terras capixabas, a designer de moda Flávia Magnoni e a de acessórios Léia Lima.

E eu que nunca estivera antes em um evento desses, me impressionei! Os preparativos do desfile contam com uma tensão que chega a ser quase palpável, tão palpável quanto a beleza da realização final na passarela.

E a gente percebe o que, de fato, cerca todo aquele glamour... É uma gama enorme de aparatos, mas principalmente de pessoas de apoio, pois para estar ali, é preciso muito mais do que talento, é preciso ter amigos. Como por exemplo, a Thaináh Costa, que trouxe as designers diretamente de Iúna para Vitória e fez a parceria delas com a Consultora de Imagem Mari Antunes. Sem contar a linda fotógrafa Mariana Prata, e amiga da estilista, que registrou os principais momentos.

Realmente o evento foi um show!

Por Lívia Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário