21 de janeiro de 2013

Para você... (Que é tão especial para mim!).


Minha namorada,

Eu vou te contar um segredo...

Houve um tempo em que eu achava que viveria sozinho pelo resto de minha vida...

E por causa desse pensamento, eu não me esforçava de forma alguma para manter meus laços com ninguém.

E, eu lhe garanto, minha Linda... Isso não é bom!

Só que depois de um tempo... Eu te conheci! E hoje faço esse treinamento diário com você.

Tento me condicionar a aceitar que as pessoas podem ir embora... E o que precisamos é fazê-las saber que elas tem por que ficar. Mas (infelizmente!) nem sempre é possivel...

Por outro lado, se ficarmos tentando não aceitar essa realidade, podemos não aproveitar a oportunidade que a vida nos dá de sermos  plenamente felizes - com essas pessoas que nos cercam - mesmo que apenas por alguns momentos...

Anos...

Meses...

Dias...

Horas...

Ou por toda a eternidade...

O medo excessivo da solidão só atrai mais solidão...

Abandono...

Você não precisa se apegar como se não quisesse que elas nunca fossem embora... Mas um dia as pessoas vão... Algumas por um breve momento... Outras por um período longo... Mas ninguém abandona ninguém... Apenas param de se encontrar.
E na maioria das vezes porque nós mesmos deixamos isso acontecer.

Sei que não é facil perder esse medo (de ser abandonada!)... Ou utilizá-lo de forma produtiva... Mas quero que  saiba que vou ficar ao seu lado... Pois utilizei o meu medo para fazer com que você acredite, todo o tempo, que não precisa ir embora...

E continuarei fazendo isso... Não apenas por medo de te perder... Mas pelo prazer que tenho em tê-la do meu lado, em amar-te como nunca amei mulher alguma.

Te amo!

Seu namorado.

(Por Lívia Antunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário