27 de janeiro de 2013

Sonhos roubados...



Uma vez na minha vida eu amei muito um rapaz.
Eu acreditava que ele era minha alma gêmea, minha outra metade... Minha outra parte.
A gente vivia brigando...
Mas ainda assim estávamos sempre juntos.
Acontece que em uma dessas idas e vindas
Enquanto estávamos separados
Ele ficou com outra menina
E mentiu pra mim falando que não.
Hoje eu sei que aquilo não significou nada pra ele,
Mas na época eu não consegui perdoá-lo.
E eu o amava tanto.
Eu nunca o traí.
Então eu terminei de vez.
E nunca mais o vi.
Só que eu sempre imaginava que um dia a gente se reencontraria.
Eu tinha certeza de que ficaríamos juntos.
Pois eu sabia que havíamos nascido um para o outro.
Mas, ele morreu.
E até onde eu sei... Me amou até o último dia da sua vida.
Mas, ele morreu.
E levou junto os sonhos que eu tinha com ele...
Por isso que eu peço que guarde com carinho o que vou lhe falar agora...
Cuidado! 
O orgulho costuma roubar sonhos.
(Por Lívia Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário